ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Esposa e filha do médico Esmeraldo prestam homenagem e relembram histórias durante sessão solene na Câmara Municipal de Nobres

FOTO: ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO/CÂMARA MUNICIPAL DE NOBRES




Redação


A esposa do médico Esmeraldo Ribeiro, de 52 anos, usou a tribuna durante uma sessão solene na sexta-feira (28) na Câmara Municipal de Nobres. Esmeraldo morreu em um acidente de trânsito na BR-364 em Rosário Oeste na última semana. 

Na tribuna, a médica Simone Mendes relembrou o período em que o médico travou uma batalha contra a Covid-19 em 2020. Em 2020, o médico passou mais de quatro meses lutando contra a doença. A maior parte desse período, ele permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após sair do hospital, ele enfrentou mais cinco meses de recuperação. Na pandemia, ele perdeu a mãe, a irmã, o sobrinho e o cunhado. 

"O Esmeraldo saiu sem andar e uma semana depois teve uma convulsão muito séria. Foi muito complicado, foram quatro meses para a gente colocar ele em pé mas todos os dias Deus concedia um milagre.", afirmou. 

Simone agradeceu aos amigos e familiares de Esmeraldo que prestaram homenagem ao médico. Ainda na tribuna, ela compartilhou algumas das histórias de Esmeraldo.

"Eu sei que ele está em um bom lugar e que ele descanse em paz. Agora ele está atrás de Jesus. Mas eu agradeço pelo amor da população nobrense", contou. 

Ao final, a filha do médico, Mikaella Mendes Ribeiro também relembrou os momentos com o pai e se emocionou na tribuna. 

"Eu quero agradecer pelo pai maravilhoso que eu tinha, um pai que sempre me ensinou a falar do amor de Deus para as pessoas. Nesse momento muito difícil eu tenho uma certeza no meu coração de que meu pai está com Deus no céu e que essa dor que eu sinto é temporária. Ele (Esmeraldo) está feliz na vida eterna com Deus", disse.

FOTO: ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO/CÂMARA MUNICIPAL DE NOBRES



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes