ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Projeto de Lei que altera piso de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias em Nobres é aprovado em Sessão Extraordinária da Câmara Municipal




Redação


A Câmara Municipal de Nobres convocou uma sessão extraordinária nesta terça-feira (18)para aprovar o projeto de lei Nº. 014/2023. O presente projeto de lei tem como escopo estabelecer o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias da cidade de Nobres.

O projeto é de autoria do Poder Executivo Municipal e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O vencimento básico mensal à ser pago aos agentes comunitários, desde janeiro do ano de 2023, passa a ser de R$ 2.604, mensais, para a respectiva jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Ao final da Sessão Extraordinária, a presidente da Casa,vereadora Zilmai Ferreira falou com a imprensa e comentou com os jornalistas sobre a aprovação do novo piso dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

"Todos eles merecem, estou muito alegre. Temos uma gestão popular e temos que ser humilde com a população, precisamos estar presentes em todos os sentidos. Hoje os agentes estavam na sala de reunião questionando e apresentando as demandas não somentes deles mas do funcionário público que merece nosso respeito.", disse a presidente.


Compareceram na Sessão Extraordinária os vereadores Dr. Dhener Herbert Ribeiro (REP), Dr. André Avelino (PSDB), Joel Júnior (REP), o 2° vice- secretário Rogério Frazão (PSB), o 2° vice-presidente Flávio Rondon (PSDB), o vice-presidente Professor Eliés Borges e a presidente da Câmara Municipal de Nobres, veradora Zilmai Ferreira, ambos do União Brasil.

Ao final da sessão os vereadores registraram o momento de conquista junto aos agentes.




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes