ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Prefeito de Nobres e presidente da Câmara Municipal participam de lançamento da Operação Vitae




Redação

O Prefeito de Nobres, Leocir Hanel, e a presidente da Câmara Municipal, Zilmai Ferreira, participaram do lançamento da Operação Vitae, em Nobres, na tarde desta quinta-feira (13). A ação integrada deve reduzir o índice de criminalidade e aumentar a segurança nas proximidades das escolas.

A operação é uma ação integrada entre as forças da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) sendo que participam da operação, profissionais da PM-MT, PJC-MT, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Sistema Penitenciário, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e as forças especializadas: Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), Gerência de Operações Especiais (GOE), Força Tática e Serviços de Operações Especializadas (SOE).

O prefeito Leocir Hanel afirmou que o lançamento da operação deve contribuir para aumentar a sensação de segurança.

"Essa união é para melhorar a segurança no município. As pessoas hoje precisam se sentir seguras e estamos aqui querendo dar tranquilidade para a população", disse o prefeito.

Já a presidente da Câmara Municipal, Zilmai Ferreira, citou que as rondas ostensivas devem proporcionar uma acalento às preocupações dos familiares de estudantes.

Durante a operação, os agentes realizarão rondas nas proximidades das escolas devido à repercussão nacional de ameaças nas unidades de ensino.

"É um belo trabalho e muito gratificante para nossa cidade. As nossas mães estão preocupadas com as escolas e com as crianças então para o município essa ação é de grande valia. Temos uma cidade turística e isso também é importante.", ressaltou.

O objetivo da operação é atuar de forma efetiva e reduzir o índice de criminalidade na região. Também será realizado rondas ostensivas nas proximidades das escolas devido à repercussão de possíveis ameaças de massacre.

O nome Vitae faz referência à vida curricular, trajetória dos criminosos que a operação busca identificar e prender.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes