ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Brigada Mista de Combate a Incêndio é aprovada após pedido do vereador Rogério Frazão: "vai diminuir problemas respiratórios"



Redação


A reativação da Brigada Municipal Mista de Combate a Incêndio foi aprovada na 5º sessão ordinária, realizada na última de sexta-feira (14), após um pedido do vereador Rogério Frazão (PSB). 

O parlamentar usou a tribuna ainda para pontuar que é necessário que os pais participem de forma efetiva da educação dos filhos. Frazão ressaltou que a reativação da Brigada Mista deve auxiliar na redução dos transtornos à população e reduzir os incêndios nos lixos em períodos mais secos das estações. 

"Antigamente a gente não tinha uma base mista. A população é complicada, ainda estamos em período chuvoso e as pessoas já começam a tacar fogo nas folhas, no lixo e isso causa transtorno principalmente para idosos e crianças que sofrem com algum problema crônico", pontuou. 

Na tribuna, o vereador parabenizou a Operação Vitae realizada pelas forças de segurança que busca reduzir o índice de criminalidade na região. As equipes também irão realizar rondas ostensivas nas proximidades das escolas. 

Diante das ocorrências envolvendo possíveis ameaças escolares, Frazão afirmou que além da segurança pública, os pais também precisam participar de forma efetiva na educação dos filhos. 

"É obrigação do Estado fornecer saúde, educação e segurança mas quem mais pode dar segurança aos nossos filhos somos nós mesmos, os pais. Temos que saber quem são nossos filhos na escola, se eles sofrem bullying, se eles fazem bullying. Você tem verificado a mochila do seu filho? Não basta só o estado fornecer segurança e nós pais não fazermos o nosso dever de casa.", afirmou. 

O vereador ainda afirmou que o grande tráfego de veículos de carga na região está causando transtornos na cidade e grandes danos nos asfaltos e pediu uma providência de contenção de danos.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes