ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Comandante do 7º BPM pontua que foi legal ação de PMs na apreensão de menores que estavam com canivete e "vaper" e sai em defesa da Imprensa Nobrense





Redação

O comandante do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Rosário Oeste, tenente-coronel Venceslau, defendeu a Imprensa Local de Nobres e reforçou que a atuação dos policiais militares foi legal durante a apreensão de dois estudantes de 16 anos que foram abordados e com eles encontrado um canivete e cigarro eletrônico em frente à escola estadual Nilo Póvoas.

A autoridade policial ainda saiu em defesa da Imprensa.

A fala do comandante ocorreu durante o lançamento da Operação Vitae, deflagrada na tarde de quinta-feira (13).

Na terça-feira (11), dois alunos de 16 anos foram encontrados matando aula em frente ao colégio Nilo Póvoas.

Devido ao número crescente de possíveis ameaças em escolas, os policiais procederam a abordagem e constataram que os envolvidos eram estudantes do colégio e estavam com um canivete prata.

"Fizemos uma abordagem legal e fizemos a condução desses dois menores de idade por estarem portando objetos ilícitos. Um deles estava com um canivete e o outro um cigarro eletrônico. Então fizemos essa condução e outras medidas legais foram tomadas mas não fizemos a exposição de nenhum desses menores", afirmou o comandante.

Foi apurado que a Imprensa Local teria sido alvo de coações de familiares dos menores com a justificativa que um dos jovens estaria portando o canivete porque vive no 'estilo rural'.

Aos policiais, o menor relatou que entra diariamente com a arma na sala de aula. Ambos os adolescentes foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

"O canivete é uma arma branca então a alegação de que ele vive no estilo country talvez não caiba nessa situação. Estamos vivendo um período crítico ao redor das escolas e estamos primando pela segurança", reforçou Venceslau.

Operação vitae

A ação integrada entre as Forças de Segurança devem abranger as cidads de Nobres, Bauxi, Rosário Oeste, Jangada, Acorizal e Barra do bugres.

O objetivo da operação é atuar de forma efetiva e reduzir o índice de criminalidade na região. Também será realizado rondas ostensivas nas proximidades das escolas devido à repercussão de possíveis ameaças de massacre.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes