Redação
O prefeito de Rosário Oeste, Alex Berto (SD) enviou um projeto para Câmara Municipal, referente a criação de uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), simplificando, o Chefe do Poder Executivo Municipal quer contratar uma empresa para ter como acomodar os "apadrinhados políticos" que ficaram desempregados após o processo seletivo.
Segundo informações de bastidores repassadas por uma fonte, indicam que alguns vereadores da base só vão aprovar este projeto, caso se metade desses empregos forem rateados entre eles, e partir deste ponto começa a discussão, pois o prefeito não quer abrir mão de alguns cargos ligados diretamente ao seu gabinete, enquanto os parlamentares que estão com o "pires" nas mãos já mandaram recados ao Paço Municipal que só vão votar a favor da contratação de uma OSCIP, caso os seus "apadrinhados políticos" forem contratados pela mesma, ou seja, o famoso "toma lá da cá" de volta em Rosário Oeste.
Estamos apurando quem foram os vereadores que aprovaram em uma primeira votação e estão com um crédito com prefeito, mas vale um lembrete aqui, crédito com o prefeito não significa crédito com quem o elegeu, fica a dica.
E em breve vamos revelar quem foram os vereadores que votaram contra a contratação da OSCIP. E enquanto isso segue a novela no Vale da Serra Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário