ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

PRIMAVERA DO LESTE: Vereador Luizinho Magalhães deve perder mandato após ofensas contra parlamentar e condenação por crime eleitoral



Redação

Será votado na próxima segunda-feira (27), o pedido de cassação do mandato do vereador Luizinho Magalhães (PP), por quebra de decoro parlamentar contra a integridade moral do vereador inspetor Adriano Carvalho.

O pedido da abertura de uma Comissão Processante foi feito por um morador de Primavera do Leste. Consta no documento que o pedido é de extrema importância, uma vez que a conduta do mesmo é totalmente incompatível com o cargo que ocupa, indevidamente, inclusive pelo fato do mesmo ser condenado no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE).

Segundo o documento que o Pilão de Notícias teve acesso, além da condenação, da qual é de conhecimento de todos e do fato que o mesmo, por questão ética e moral não deveria ocupar respectivo assento no Poder Legislativo deste município, face ser condenado por crime eleitoral.



O presidente da Câmara Municipal, Manoel Mazzuti afirmou que nada poderia ser feito já que não havia sido notificado pela Justiça Federal. Tal notificação foi realizada nesta semana e agora será necessário a declaração da perdade do mandato de Luis Carlos. Além da condeção por crime eleitoral, o pedido para abertura da Comissão Processante aponta a perseguição e ofensa cometidas por Luis Carlos contra o vereador inspetor Adriano Carvalho.

"Além do respectivos fatos anteriores, demonstrando a situação política e condenatória do até então vereador Luis Carlos Magalhaes Silva, nas sessões legislativas tornou-se algo corriqueiro ofensas a integridade moral do Vereador Adriano Carvalho, no qual, quando alvo dos ataques, o vereador Luis Carlos Magalhães, em conduta deplorável e extremamente vergonhosa descreve o Vereador Adriano Carvalho, como DEBILÓIDE, FRACASSADO, PORCARIA, SAFADO, SEM VERGONHA, IRRESPONSÁVEL, SEM NOÇÃO, dentre outros.", diz trecho do documento.

Agora, a perda do mandato de Luis Carlos deverá ser votada na próxima segunda-feira (27). Luis Carlos também é apresentador de uma televisão local de Primavera do Leste e faz parte da base do prefeito Leonardo bortolini.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes