ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Moradores de Nobres recebem atendimento médico e orientações com o programa Ônibus Lilás





Redação Com Informações da Secom/MT e Ascom/ Nobres


Os moradores da cidade de Nobres receberam na última sexta-feira (24) o Ônibus Lilás que levou atendimento gratuito à sociedade e principalmente as mulheres.

O grande evento em continuidade ao mês da mulher, que é uma parceria do município com o Governo, levou acolhimento, informação e exames básicos de saúde para os moradores. A população teve acesso sobre as principais informações sobre os direitos da mulher consumidora e provedora do lar. 

Outros serviços como orientação para emissão da carteira de identificação e exames de vista também foram realizados. O Mutirão da Cidadania da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) também realizou palestras cujo o intuito é previnir os casos de violência doméstica. 

No evento, a secretária interina de Assistência Social e Cidadania da Setasc, Grasielle Bugalho informou que o município de Nobres foi contemplado com 50 unidades habitacionais, do Programa SER Família Habitação. 

“Há 15 anos não havia investimento na habitação em nossa cidade. É mais um apoio, dentre tantos que a gestão estadual tem feito por Nobres. Obrigada primeira-dama, Virginia Mendes, e governador Mauro Mendes, por tudo o que vocês têm feito por nós”, disse  a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Nobres, Maria Cecília Botini Hanel, que também reforçou a importância de levar ações como o Ônibus Lilás para toda a região já que algumas demandas não são atendidas em sua plenitude. 

“Trazer os serviços e as orientações sobre o programa Ser Família, tão bonito, faz tudo se desenvolver melhor. Nobres tem aproximadamente 17 mil habitantes e muitas famílias que necessitam desse suporte na renda”, afirmou a primeira dama nobrense.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes