ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Deputado Nininho ouve reivindicações após representantes apontarem fechamento de várias salas de aula do Educandário Allan Kardec




Redação Com Informações da Assessoria


O deputado estadual Ondanir Bortolini, conhecido como Nininho (PSD) ouviu  recentemente em seu gabinete, Tânia Conrado e Maxmar Cézar apresentarem uma reclamação após o Educandário Espírita Allan Kardec ter o convênio encerrado, que ocasionou o fechamento de várias salas de aulas, prejudicando mais de 200 alunos que seria matriculado no ensino fundamental no município de Rosário Oeste. 


Tânia Conrado e Maxmar Cézar são responsáveis pela administração e gestão do Educandário Espírita Allan Kardec.

Tânia Conrado solicitou o apoio do deputado já que o Educandário presta assistência social para mais de 300 pessoas. 

No Educandário eram ofertados cursos de artesanato, informática, violão, artes marciais entre outras ações. Além disso, após a prefeitura cortar o convênio que garantia os recursos para a escola, o Educandário poderá não ofertar o tradicional sopão aos sábados, um brilhante trabalho social feito para atender as crianças carentes dos bairros adjacentes.

 "Agora, a entidade, com apoio de pais, professores e amigos da escola, busca uma alternativa para garantir o suporte financeiro necessário para a manutenção e o pagamento de salários", disse o deputado. 

Segundo o apuramos, o fechamento do Educandário é decorrente de uma perseguição política contra a diretora da unidade escolar. 

A prefeitura tinha um convênio com o Educandário há mais de 20 anos. Os pais dos alunos procuraram o Paço Municipal para tentarem sensibilizar o prefeito Alex Berto, mais não conseguiriam sequer ser atendidos, mostrando toda sua frieza com o acontecimento. Agora, Tânia luta para manter o Educandário e sempre buscando soluções que garante não apenas uma educação de qualidade para as crianças mas também alimentação. 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes