Redação
Zilmai acompanha serviços prestados pelo Ônibus Lilás e ressalta importância da aproximação de parlamentares e moradores* A presidente da Câmara Municipal de Nobres, Zilmai Ferreira, acompanhou o serviços prestados à sociedade na última sexta-feira (24) por meio do Ônibus Lilás.
Foram ofertados exames básicos de saúde além de palestras e orientações. O Mutirão da Cidadania da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) também realizou palestras cujo o intuito é previnir os casos de violência doméstica.
A presença de Zilmai do evento foi fundamental, já que ela também foi a primeira mulher a ocupar a cadeira da presidência da Câmara e preza por uma gestão com transparência. No evento, a população teve acesso sobre as principais informações sobre os direitos da mulher consumidora e provedora do lar, emissão da carteira de identificação e exames de vista também foram realizados.
Zilmai afirmou que o programa é um meio das gestões de governança prestarem mais apoio à sociedade e mostrar a qualidade dos serviços que estão oferecendo.
"Uma ação dessas é de extrema importância porque muitas vezes os serviços não são ofertados como deveriam e alguns moradores não possuem condições de arcar como por exemplo um exame médico", disse a presidente em uma entrevista exclusiva ao Pilão de Notícias.
A presidente pontuou ainda que programas sociais também é uma oportunidade dos moradores conversarem com os governantes presentes nos eventos e endossou que a proximidade entre os parlamentares e moradores permite um esclarecimento de principais demandas da sociedade além dos agradecimentos dos bons serviços ofertados.
"Nesses eventos nós conseguimos ouvir os moradores com mais tranquilidade. Conseguimos ver quais são as suas aflições que muitas vezes não são apresentadas em um projeto ou não conseguimos ver e a sociedade nos mostra isso. Precisamos ter uma gestão com transparência porque quando estamos fazendo um trabalho bem feito e de qualidade, eles também nos agradecem", afirmou a parlamentar na sua entrevista ao Pilão de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário