Redação
A presidente da Câmara de Vereadores de Nobres, vereadora Zilmai Ferreira (UB) afirmou que tem sido alvo de difamações por parte de algumas pessoas que segundo ela, não estariam concordando com a forma que ela vem administrando o Poder Legislativo nobrense.
A alegação foi dita durante a 2ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (28) onde ela agradeceu a participação dos demais vereadores que tem sido fundamental para uma boa gestão.
Zilmai relatou que desde quando assumiu a presidência da Câmara, ela tem sido alvo de difamações que possuem o intuito de tirar a credibilidade do trabalho dela e na tribuna a parlamentar afirmou que tem consciência que está fazendo um bom trabalho na Câmara e propôs um desafio.
"Eu oro a Deus e sou uma mulher de fé. A luta é muito grande em cima de mim. Essas pessoas que falam de mim, acho que queriam estar no meu lugar, mas eu digo que quem fala as coisas de mim, que venha para o próximo mandato e fique no meu lugar. A pessoa sabe de quem eu estou falando, e dói no meu coração isso porque eu sinto pena porque essa pessoa é alguém que não tem Deus no coração, mas eu sou uma mulher de fé", afirmou Zilmai.
No seu quarto mandato como vereadora, Zilmai Ferreira ocupa o cargo de presidente na Câmara de Nobres. Ela entrou para a história do município como a primeira mulher negra com descendência indígena a comandar um dos principais cargos políticos de Nobres.
Um dos principais fatores que a parlamentar vem sendo alvo de críticas por parte de algumas pessoas da classe política foi a retomada de diálogos com alguns setores da sociedade que a gestão anterior da Casa de Leis havia entrado em “rota de colisão”, entre estes: algumas secretarias municipais, em especial de Infraestruturas e Obras, Saúde e Gabinete Institucional do Município e a Imprensa Local e como a nova presidente da Câmara Municipal teve o discernimento e a maturidade de retomar o diálogo com todos estes setores, acabou sendo alvo de críticas de pessoas que eram ligadas ou ainda são ligação a administração anterior do Poder Legislativo nobrense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário