ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Polêmica nas Redes: Vereador de Primavera do Leste promete alterar Leis Federais em busca de votos


Redação 


O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e vereador de Primavera do Leste, José Paulo Zancanaro, tem gerado polêmica com suas recentes postagens nas redes sociais.

 Zancanaro afirmou estar trabalhando para liberar veículos com dimensões excedentes a trafegarem além do horário regulamentado, levantando suspeitas sobre sua intenção política.

As declarações de Zancanaro têm sido interpretadas como uma tentativa de angariar votos através da demagogia.

 A questão central gira em torno da validade e legalidade de suas promessas, considerando que a regulamentação sobre o tráfego de veículos com dimensões excedentes é regida por uma Instrução Normativa federal, e não pode ser alterada por um vereador.

Para esclarecer a situação, a equipe do Blog Pilão de Notícias entrou em contato via wattasap com o Chefe de Delegacia da PRF em Primavera do Leste, Márcio Júnior e com a Assessoria de Comunicação da PRF/MT. 

Foram questionados sobre a possibilidade de Zancanaro estar interferindo na legislação federal e se ele, na condição de PRF, poderia estar praticando advocacia administrativa.

Também foi questionado se ele está autorizado a promover ou sugerir mudanças na legislação federal por meio de seu cargo na PRF.

Além disso, buscamos confirmar se há alguma agendamento oficial para tais mudanças e se a cidade de Primavera do Leste seria a única beneficiada por essas supostas alterações.

Ao ser questionado sobre as recentes declarações do vereador Zancanaro, que também é policial rodoviário federal, o superintendente da PRF em Primavera do Leste, Inspetor Márcio Júnior, destacou a posição oficial da corporação. 

Márcio Júnior, chefe imediato de Zancanaro na PRF, afirmou que, "até o momento, não houve mudanças relevantes". Segundo ele, "qualquer questão relacionada deve ser discutida diretamente com a superintendência em Cuiabá".

Até o momento da publicação desta matéria, nem o vereador Zancanaro e nem a Assessoria de Comunicação da PRF em Mato Grosso haviam retornado aos nossos contatos.

 A falta de resposta deixa a comunidade e os eleitores em uma posição de incerteza quanto à veracidade das promessas e à legalidade das ações propostas por Zancanaro.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes