ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Vídeo antigo, realidade nova: Chapolin do Cerrado desmente Arquimedes e declara apoio para Néia do Cheba para vereadora e Neilton Hiper para prefeito. Ouça o áudio


Redação 


O candidato a vereador Arquimedes Pedrozo, mais conhecido como Arquimedes da Bom Jardim,que é candidato à vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) está novamente tentando colar sua imagem à de seu irmão, Agostinho Pedrozo, popularmente chamado de Chapolin do Cerrado. 

Arquimedes resgatou um vídeo de sua campanha nas eleições municipais passadas (de 2020), onde seu irmão expressava apoio ao seu projeto político. No entanto, as circunstâncias mudaram em 2024. Desta vez, Chapolin do Cerrado está apoiando o empresário Neilton Hiper, candidato a prefeito pelo PSD, e Néia do Cheba, esposa do atual secretário de saúde de Nobres, Marcos Cheba, para o cargo de vereadora.

A tentativa de Arquimedes de usar novamente a imagem de seu irmão levanta uma reflexão sobre a autenticidade das colagens políticas. Ao insistir em uma imagem do passado, que não reflete as atuais alianças e apoios, Arquimedes pode estar sugerindo que o peso de seu próprio nome não é suficiente para convencer os eleitores, precisando reviver um passado que não lhe pertence mais.

Essa estratégia de Arquimedes, em vez de fortalecer sua campanha, pode acabar evidenciando uma fraqueza: a falta de uma identidade própria que ressoe com os eleitores. 

Ouça abaixo o áudio em que Chapolin desmente Arquimedes sobre seu apoio e ainda diz: "Ele, Arquimedes falou que eu atrapalhei ele na eleição passada, então que agora, que ele ande com as próprias pernas".



Vale ressaltar à título de informação que o PSB, partido que Arquimedes é candidato é um dos maiores partidos de Esquerda no Brasil e que tem como o seu maior líder, o atual vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

 Afinal, em política, viver de glórias passadas raramente é um bom negócio.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes