ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Após Chapolin, agora é a vez de Bill do Lava Jato romper com Arquimedes Pedrozo


 Redação 


A dinâmica política da família Pedrozo, na região do Distrito de Bom Jardim, sofreu uma mudança significativa nas eleições municipais de 2024. Arquimedes Pedrozo, conhecido como Arquimedes da Bom Jardim, candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) está enfrentando este ano um rompimento inesperado com seus irmãos, que foram seus principais aliados na campanha de 2020.

Diferente de quatro anos atrás, quando Bill e Chapolin não mediram esforços para apoiar Arquimedes, o cenário atual mostra um distanciamento claro entre os irmãos Pedrozo.

Bill do Lava Jato, um dos irmãos Pedrozo, declarou publicamente que não apoia mais a candidatura de Arquimedes. Agora, ele está ao lado do empresário Valdeci do Villas, candidato a vereador pelo PSD, e apoia Zé Domingos (UB) para prefeito. 

Em um áudio enviado à equipe da NCC TV Web, Bill deixou claro seu novo posicionamento, afirmando que Valdeci "é um amigo, é mais que um irmão e não é falso".

Neste mesmo áudio, Bill revela ainda que a sua esposa Ana Cláudia Camargo também apoia o Valdeci do Villas para vereador e Zé Domingos para prefeito.

Veja abaixo a conversa (por áudio) via WhatsApp entre o jornalista Marcos Lopes e Bill do Lava Jato. 


Chapolin, por sua vez, também seguiu um caminho diferente do irmão Arquimedes. Atualmente, ele apoia a candidatura de Neilton Hiper (PSD) para prefeito de Nobres e a de Néia do Cheba (PRD), esposa do atual secretário de saúde de Nobres, para o cargo de vereadora. 

Esse distanciamento foi evidenciado quando Arquimedes tentou resgatar um vídeo de 2020, no qual Chapolin expressava apoio à sua campanha. 



No entanto, a realidade política de 2024 mostra que esse apoio já não existe mais. Chapolin chegou a afirmar que "ele [Arquimedes] falou que eu atrapalhei ele na eleição passada, então que agora, que ele ande com as próprias pernas".

A tentativa de Arquimedes de se apegar a um apoio que não existe mais expõe uma fragilidade em sua campanha. 

Em vez de construir uma identidade própria e se conectar diretamente com os eleitores, ele parece preso a um passado que não reflete mais as atuais alianças políticas. 

O rompimento com Bill e Chapolin pode indicar que, nas eleições de 2024, Arquimedes terá que trilhar seu caminho sozinho, sem o suporte familiar que teve no passado.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes