.

.

,,

Transplantada, primeira-dama de MT recebe 1ª dose da vacina contra Covid-19


 

Ana Flávia Corrêa / RD News

 

Primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta (13), no polo do Sesi Papa, em Cuiabá. Ela faz parte do grupo de risco por ter feito transplante de rim. Nas redes sociais, ela comemorou a imunização.

“Compartilho com vocês a minha primeira dose da vacina. Esse dia chegará para todos. Não vejo a hora de ver toda a população vacinada, mas até lá devemos seguir com todos os cuidados. Agradeço a todos os enfermeiros e demais funcionários que me atenderam”, disse.

Virgínia pegou Covid-19 por duas vezes desde o início da pandemia. A primeira vez foi em setembro de 2020. Já na segunda, em fevereiro de 2021, ela precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e relatou que passou por momentos de angústia, medo e sofrimento.

Sua mãe, Euridice Gomas da Silva, de 78 anos, morreu no início de maio em decorrência da doença. Ela foi infectada pela primeira vez em julho de 2020 e ficou internada em um hospital paulista por 10 meses. No final de abril, Dona Euridice recebeu alta hospitalar e retornou para casa, em Cuiabá. Porém, foi reinfectada e não resistiu às complicações.

 


 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

MT Hemocentro promove ação de doação de sangue neste sábado (7)

  Assessoria O MT Hemocentro, único banco de sangue público de Mato Grosso, promove coletas de sangue neste sábado (7.2). A unidade estará a...

...

...

Marcadores

Postagens Recentes