ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Nobres presta homenagem à memória do ex-prefeito Flávio Dalmolin com inauguração de Memorial


 


 Texto: Joacir Luiz e Marcos Lopes

No começo da noite desta segunda-feira(17), em uma solenidade restrita autoridades políticas,a Imprensa e as Famílias Dalmolin e Martins foi inaugurado na praça da Igreja Matriz, região central de Nobres um memorial em homenagem ao ex-prefeito Flavio Dalmolin que faleceu no dia 21 de abril após complicações no seu tratamento da Covid-19.

O prefeito Leocir se lembrou da coragem de Flávio Dalmolin em assumir uma prefeitura sem crédito no comércio e com mais de 1.200 cheques devolvidos na praça.

“Nunca podemos esquecer esses gestores que passaram pelo Município. E que deixaram Nobre e a prefeitura em maus lençóis. Flávio conseguiu colocar Nobres nos trilhos isso temos que lembrar do legado positivo que ele deixou para os nobrenses Vou dizer pra vocês ele estava do nosso lado, naturalmente ele seria um nome natural da nossa gestão para ser o próximo prefeito de Nobres”, afirmou o Leocir Hanel. 

 


 O vice-prefeito de Nobres Sérgio Takeuti frisou que a homenagem é justa, e que “Flávio Dalmolin foi o prefeito que resgatou e recuperou a credibilidade do Município no Estado”. 

A esposa e viúva do ex- prefeito Flávio Dalmolin, a empresária Silvia Martins agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela homenagem e muito emocionada e relembrou que ele sempre dizia que a vida era curta para abdicar de seus planos .

“Eu quero só agradecer aos vereadores que fez essa homenagem ao Flavio e ao senhor prefeito e toda a sua equipe por essa idéia de estar homenageado ele e ele sempre falava que a vida é curta para abdicar de qualquer planos . Nós estamos aqui hoje em memória dele e quero agradecer vocês”, disse a empresária e esposa de Flávio Dalmolin. 


Ladeado por Silvia Martins e seu irmão Odir Dalmolin, o empresário Daniel Dalmolin reforçou os agradecimentos da família ao prefeito e aos vereadores pela homenagem a Flavio Dalmolin e afirmou que ele gostaria de não estar ali participando daquela homenagem e que ele preferia que o seu irmão (Flávio) tivesse vivo e convivendo no seio familiar e dos amigos.

“Apesar a situação, a gente não queria estar passando por esta homenagem, mas só temos que agradecer, a idéia, a execução, ficou muito lindo,, no lugar ele e a família ama em Nobres, mais sugestivo que isso na frente da igreja matriz, a gente sabe que ele tinha a sua religiosidade, presença muito forte na família, então a gente fica muito grato com a escolha do local, casou certo. Não queríamos estar p assando por isso, queríamos que ele estivesse aqui e nada disso estivesse acontecendo, mas é desígnio de Deus e a gente tem que aceitar”, declarou Daniel. 

 

 

Prestigiaram a solenidade, os vereadores Joel Junior (REP), líder do prefeito, Flávio Rondon (PSDB), Telusio Laurindo “Chiquinho” (PP), Rogério Frazão (PSB), os secretários municipais, Paulo Roberto Campos (Procurador),Neidinha Modesto (Turismo e Cultura),Edilma Rondon (Educação e Desporto), Leonardo Souza (Tributos), Rafael Botini (Obras e Infraestrutura) e Marcos Cheba (Governo) que atuou mais uma vez como cerimonialista.

 

 






 

 

 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes