ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Vereador Flávio Rondon pede a inclusão de fiscais da Secretaria de Fiscalização no plano de vacinação prioritária

 


 Redação

 O 1º secretário da Câmara Municipal de Nobres, vereador Flávio Rondon (PSDB) apresentou na 5ª Sessão Ordinária, a Indicação 049/2021em conjunto com o vereador Dr. Dener Herbert Ribeiro (Republicanos), a qual indica ao Poder Executivo Municipal a inclusão dos fiscais da Secretaria de Fiscalização no plano de vacinação prioritária contra o coronavírus (Covid-19).

O parlamentar pede que a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde providenciem um calendário preferencial para vacinação para os profissionais que estão em exercício.

A indicação tem como base a Lei Federal nº 13.979/2020, que trata sobre as medidas para enfrentamento da emergência da saúde pública em decorrência da pandemia da Covid-19.

Na tribuna o vereador Flávio Rondon justificou a sua propositura aos fiscais que estavam presentes na sessão.

“Quero aqui dizer, que eu e o Dr. Dener fizemos essa indicação cobrando a possibilidade de vocês serem vacinados, porque estão na linha de frente e necessitam desse amparo para não sofrerem seqüelas e nem contraírem esse vírus”, afirmou o tucano.

Em entrevista ao Blog Pilão de Notícias, o vereador Flávio Rondon salientou que é obrigação do Poder Público cuidar e zelar pela saúde de seus munícipes e em especial aqueles profissionais que estão colocando suas vidas em risco em um momento crítico de pandemia.

O poder público tem a obrigação e o dever de cuidar e zelar por todos os munícipes, mas em especial daqueles profissionais que estão colocando as suas vidas em risco para que a ordem da cidade seja mantida neste momento crítico de pandemia e do mesmo modo que médicos e enfermeiros são considerados essenciais ao controle de doenças e à manutenção da ordem pública, o poder público tem o dever de adotar medidas preventivas que irão preservar a saúde e a vida de todos”, disse o parlamentar.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes