Da Redação
Citamos que um deles teve apoio de um ex- vereador que já foi secretário municipal em uma pasta e continua a frente de uma pasta. Erramos, era um ex-prefeito e não ex- vereador como citamos.
A equipe do Blog Pilão de Notícias é composta por três profissionais, porém, os autores da nota se equivocaram em seu texto e por isso, estamos vindo a público pedir desculpa a você caro leitor, como também ao vereador Professor Eliés Borges de Paula (DEM), que acabou ficando subjetivo como sendo ele, quando na verdade , o vereador citado era um outro vereador, o qual teve o apoio (por fora) de um ex- prefeito de Nobres e não de um ex- vereador que foi secretário em duas gestões e está secretário.
Como já dizia o escritor e filósofo francês Voltaire: “Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram”
Assim como os erros são uma rica fonte de ensinamentos e crescimento pessoal, o perdão também é. Junto com as falhas, vem a capacidade de perdoar e ser perdoado, e essa é uma das coisas mais importantes que podemos praticar durante a vida, por isso queremos aqui agradecer o vereador Professor Eliés Borges que de forma serena, entendeu que houve um erro da parte dos autores do texto da nota e com uma humildade gigantesca, aceitou os nosso pedido pessoal de desculpas.
E para finalizar encerramos com recado para o “Charles Chaplin” e para o “Homem Sombra” da Câmara Municipal de Nobres e para alguns vereadores que andam falando asneiras por aí, utilizando uma frase do comediante Charles Chaplin ( o original): “Quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário