Redação (Com a Colaboração de Benedito Fernandes)
Na manhã desta quarta-feira (18), um grupo de profissionais da Imprensa local esteve visitando o radialista e comunicador Kal Maia que se recupera de uma cirurgia, devido a complicações causadas pelo diabetes, fato que o impede de exercer de forma adequada as suas atividades profissionais.
O diabetes, segundo um estudo divulgado na Universidade de Stanford (Estados Unidos) mostrou que a doença tem como causa uma molécula que leva a disfunção nas células de gordura, fazendo elas espalharem gordura no sangue. E então, essa gordura tóxica entope o pâncreas, com isso, a produção de insulina reduz muito, podendo até não produzir mais.
O radialista Kal Maia, que está residindo com sua esposa no Bairro Serragem, foi surpreendido pela visita dos colegas que foram externar a ele, neste momento difícil, o desejo de recuperação, levando apoio, amizade e solidariedade por parte dos profissionais da Imprensa local em relação à sua pessoa e ao momento que enfrenta.
O profissional é visto pelos demais companheiros como um dos grandes comunicadores de Nobres e região.
Participaram da visita a Kal Maia, o radialista Edemar Bueno, a empresária Kátia Zeni, diretora da Rádio Nobres FM, os jornalistas Marcos Lopes e Joacir Luiz e por lá já estavam o secretário de Saúde Marcos Cheba acompanhado do servidor público municipal, José Carlos e do colega Benedito Fernandes, assessor de Imprensa da Prefeitura de Nobres.
Outras visitas e outras demonstrações de solidariedade devem ocorrer em breve, por parte daqueles que têm no radialista um exemplo de profissional e de ser humano.











Nenhum comentário:
Postar um comentário