ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Briga entre vizinhos na Comunidade Sela Dourada termina com duas mulheres feridas e uma está em observação no Hospital Laura de Vicuña




Redação 



Por volta das 18 horas deste domingo (1º), a Polícia Militar de Nobres foi acionada por uma moradora da Comunidade Sela Dourada, próximo ao KM 10 da MT 241, a qual relatou aos policiais que ela estava reunida com seus familiares na sua propriedade rural e que no período vespertino os vizinhos começaram a soltar fogos e rojões em direção a sua casa, fato este que estava incomodando segundo ela e que ao ir falar com o suspeito J.W.N.F. A, de 20 anos, momento em que ele agrediu fisicamente ela e sua filha.

Através de informações colhidas junto de uma fonte, a mulher que acionou a PM foi identificada apenas pelas iniciais de seu nome I.G. V, de 25 anos. Já a mãe dela que também foi agredida pelo suspeito foi identificada como sendo A.K. V e tem 45 anos.

O motivo da discussão que gerou a confusão que terminou em agressões físicas foi o fato de I.G.V ter ido questionar J.W.N.F sobre os rojões e que durante a conversa houve desentendimento entre as partes, momento em que o suspeito desferiu socos em seu rosto e agrediu inclusive ela com uma garrafada e sua mãe com um soco na cabeça.

Após esse fato as vítimas deixaram o local e foram para o Hospital Laura de Vicuña receber atendimento médico.

Diante dos fatos narrados a guarnição do Núcleo de Polícia Militar do Distrito de Bom Jardim que atendeu esta ocorrência solicitou o apoio da guarnição de serviço da 1ª Cia de Polícia Militar de Nobres deslocando até o local informado e logrou êxito em prender o suspeito J.W.N.F, que mora próximo a um atrativo turístico que fica situado na Comunidade Sela Dourada.

O boletim de ocorrência foi registrado e as partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

De acordo com informações repassada por uma fonte do Blog Pilão de Notícias, I. G. V levou uma garrafada por trás que acertou a cabeça dela e também atingiu a orelha direita dela, sendo necessários vários pontos, devido o golpe com a garrafa ter ocasionado um corte lateral.

Já A.K.V ,45 foi atingida por um soco na cabeça e ela perdeu parcialmente os sentidos e devido ter dado entrada no hospital com uma pouco de tontura e sem conseguir se expressar devido estar sentido muita dor, a equipe médica achou por necessário coloca-la em observação.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes