ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Nota de Esclarecimento à População de Nobres - Neilton Hiper


Eu, Neilton Hiper, candidato a prefeito de Nobres pelo Partido Social Democrático (PSD), venho a público repudiar os áudios e comentários que circulam nas redes sociais, insinuando que há um candidato  "Cavalo de Tróia". 

De forma clara e direta, afirmo que essa insinuação não cabe a mim e os votos que tenho conquistado são fruto exclusivo do meu trabalho, das minhas visitas e caminhadas porta a porta, levando minhas propostas para cada família nobrense. Meu compromisso é com o bem-estar da nossa cidade e jamais atacar adversários

Repudio veementemente qualquer tentativa de associar minha candidatura a um movimento de traição ou manipulação. Estou na disputa para valer, e serei candidato até dia 6 de outubro, às 16h, quando se encerrar o processo eleitoral. Qualquer fala que sugira o contrário é falsa e desrespeitosa, e eu reprovo qualquer insinuação

Aproveito para tranquilizar meus eleitores, apoiadores e cabos eleitorais: eu não vou desistir .

O fato de pessoas ligadas a grupos adversários espalharem boatos só confirma que estamos no caminho certo. Cansar, todos podemos, mas desistir jamais. Não sou, e nunca serei, um "Cavalo de Tróia". Meu trabalho e as conquistas até aqui são frutos de mérito e dedicação.

No dia 6 de outubro, vote 55 para prefeito de Nobres, Neilton Hiper com Luciana do Jeito Brasil vice .

Vamos juntos por um Novo Tempo, Uma Nova Fase .

Neilton Hiper

Candidato a Prefeito de Nobres – PSD

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes