ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Deputado estadual Beto Dois A Um hipoteca apoio ao vereador Dr. Dhener que busca a reeleição

 


Redação 

Recentemente, o deputado estadual Beto Dois A Um, filiado ao União Brasil (UB), gravou um vídeo expressando seu apoio incondicional ao vereador de Nobres, Dr. Dhener Herbert Ribeiro, do partido Republicanos (REP). No vídeo, Beto elogia o trabalho de Dhener e destaca sua trajetória de dedicação à cidade.

"Olá, meus amigos de Nobres, aqui é o deputado Beto Dois A Um, estou ao lado desse grande amigo, vereador e amigo, doutor Denner. Antes ele era o médico da família, agora é o médico de toda a cidade, não é isso?", iniciou o deputado, ressaltando a conexão de Dhener com a comunidade local.

Beto Dois A Um fez questão de reforçar sua confiança no vereador, destacando que ele representa os ideais que aprendeu na política com o governador Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Piveta: "Denner é um cara que me representa, materializa o que eu acredito de política, o que nós aprendemos, que é fazer a diferença, mudar a vida das pessoas para melhor."

O parlamentar aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a cidade de Nobres, que o acolheu calorosamente. "Reafirmo meu compromisso contigo, Denner. Tenho certeza de que você fará um mandato ainda melhor do que o anterior, e quero que você conte comigo."

Encerrando o vídeo, o deputado convocou a população para apoiar o vereador nas eleições de outubro: "Por isso, dia 6 de outubro, doutor Denner, 10666, até a vitória!"

O vídeo, disponível abaixo, tem gerado repercussão nas redes sociais e fortalece a aliança política entre Beto Dois A Um e Dr. Dhener, mostrando o peso de um apoio vindo de uma figura de destaque na política estadual.













Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes