Redação
O empresário de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), Michel Cáceres Luchese, protocolou um pedido para perda de do mandato de vereador do parlamentar José Paulo Zancanaro. O motivo da protocolização é uma quebra de decoro parlamentar decorrente de ofensas contra o vereador Inspetor Adriano Carvalho (Podemos) de Primavera do Leste.
Segundo o apurado, o protocolo de número 0473/2023 foi realizado na manhã desta segunda-feira (27). A decisão para a abertura de uma Comissão Processante partiu após a indignação do cidadão primaverense.
As ofensas realizadas pelo vereador Zancanaro foram realizadas durante várias sessões na Câmara de Vereadores. Em uma delas, Zancanaro afirma que o inspetor Adriano estaria fazendo o papel de um "retardado mental" e "idiota mental".
Por fazer oposição ao prefeito Leonardo Bortolin, o vereador Adriano está sendo perseguido pelos demais colegas parlamentares da Câmara.
Indignado com as ofensas contra o inspetor Adriano, que atua em prol da sociedade, o empresário decidiu protocolar um pedido de abertura da Comissão Processante contra Zancanaro. Até o momento ainda não foi informado se o procedimento será aberto e quando será julgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário