ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Presidente da Aprosoja diz que nota foi “mal interpretada” e que não se opõe a Geller ou Fávaro no Ministério da Agricultura




Só Notícias 



O presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja), Antônio Galvan (PTB), saiu em defesa da entidade, alegando que a nota foi “mal interpretada”. Na semana passada, a Aprosoja informou que produtores decidiram, por unanimidade, que o senador Carlos Fávaro (PSD), o deputado federal cassado, Neri Geller (PP), e o empresário Carlos Augustin não tinham “legitimidade para representar o setor como interlocutores em Brasília”.

No entanto, segundo Galvan, em entrevista ao jornal A Gazeta, a Aprosoja não quer barrar a possível indicação do senador Carlos Fávaro (PSD) ou do deputado Neri Geller (PP) para o Ministério da Agricultura do futuro governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, na nota aprovada pela Assembleia Geral da entidade, a negativa ao nome de Neri e Fávaro seria no sentido deles serem interlocutores dos produtores de soja no Estado.

“Foi um equívoco, só reafirmamos que as demandas sobre soja e milho do Estado de Mato Grosso seriam da própria Aprosoja, porque é a entidade que representa esses produtores. Apenas isso”, disse. “Não temos como interferir em quem o futuro presidente vai indicar. Aliás, o nome do Neri Geller seria o mais apropriado, nós não temos problemas com ele e sentaríamos com ele sem problema nenhum”, completou.

Na nota divulgada na semana passada, além de não aceitar os nomes, os produtores decidiram que a Aprosoja deverá se retirar do Instituto Pensar Agro (IPA), entidade que dá suporte à Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). “Embora cada um tenha a prerrogativa de tomar suas próprias decisões, isto traz consequências. Ao apoiar as políticas do Partido dos Trabalhadores (PT), que inclusive, apoiam invasões de propriedades privadas, Carlos Fávaro, Neri Geller, e Carlos Augustin, entraram diretamente em divergência com os valores conservadores da classe produtora”, manifestou a Aprosoja, na ocasião.

Carlos Favaro já foi presidente da Aprosoja Mato Grosso e Neri Geller foi ministro da Agricultura no governo de Dilma Rousseff (PT).
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes