Redação
No último dia 11, o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) encerrou o Curso Profissionalizante de Panificação de pães, doces e salgados, que foi ministrado pela Instrutora Leidiane Souza.
O curso teve início no dia 24 de outubro e foi ofertado através de uma parceria entre o SENAC e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nobres.
Cerca de 20 alunas participaram deste curso, que capacitou elas para poderem ter uma renda extra no lar como também até mesmo trabalhar exclusivamente com panificação caseira como principal fonte de renda.
“A gente trabalhou bastante esse curso foi um legado que todas nós vamos levar para o resto da vida. Eu estou muito feliz de poder passar o conhecimento que eu tenho para elas e para mim foi um prazer poder passar o que eu sei. Com certeza, a partir de agora, elas vão poder fazer seus pães, doces e salgados para o consumo e também quem sabe para vender e complementar a renda”, destacou a Instrutora Leidiane Souza.
“Quero aqui também agradecer o Nelson, que é o diretor da APAE e nos cedeu o espaço para a realização desse curso. Não tenho palavras para externar os nossos agradecimentos a ele em nome do SENAC”, finalizou Leidiane Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário