ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Pelo 3º dia consecutivo de manifestação, avenida do CPA amanhece interditada em Cuiabá





Veja Bem MT


A Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av do CPA), amanhece nesta segunda-feira (7), pelo 3º dia consecutivo, interditada por conta da manifestação dos bolsonaristas de Mato Grosso, que estão instalados na frente da 13º Brigada do Exército Brasileiro, em Cuiabá.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a interdição está sendo feita sentido bairro/centro por meio da Polícia Militar.

Os agentes estão monitorando o trânsito por meio das câmeras do Ciosp, que está atualmente intenso, mas seguindo com fluidez.

No domingo (6), a avenida amanheceu liberada, mas foi interditada novamente pelos manifestantes no início da tarde, porém sem a presença de agentes de trânsito no local.

Os próprios manifestantes que estavam controlando o fluxo no sistema “pare e siga”.

“Esse fato ocorre por conta do efetivo de plantão da Semob também está dividindo atenção com a demanda gerada pelo jogo Cuiabá x Palmeiras e com outras ocorrências relacionadas trânsito da Capital”, informou a Semob ontem.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre Bustamante, as manifestações estão controladas no Estado e a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), está atuando para manter as rodovias desobstruídas.

“A gente entende que Brasília pede as informações, nós estamos repassando, e demonstrando que o trabalho aqui está sendo feito a contento de acordo com a necessidade do que cada caso requer. Cada caso é um caso”.

A maioria dos participantes veio do interior do Estado em “caminhonaço”.

Eles pedem também por “intervenção federal”, o que é crime, pois não encontra respaldo na Constituição Federal.



No entanto, o governador Mauro Mendes (União), através de um vídeo, tranquilizou os manifestantes, informando que desde que os atos ocorram com pacificidade, podem ocorrer e estariam em seus direitos.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes