ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Vice- Governador Otaviano Pivetta diz racha no União para definir nomes para a disputa do comando da Prefeitura de Cuiabá em 2024 não causa tremor no Governo

Foto: Repórter MT



Repórter MT


O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), disse que o racha do União Brasil, causado pela indefinição a respeito do nome que deverá disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024, não tem causado interferências na condução do Governo do Estado.

“Não vejo nenhum racha que cause tremor no governo. Acho que está tudo sob controle. Tem alguns episódios isolados de pessoas descontentes, mas acho que isso está muito bem conduzido”, disse.

O partido presidido pelo governador Mauro Mendes está desunido. Duas das maiores lideranças estão em rota de colisão.

De um lado os apoiadores do deputado federal Fábio Garcia defendem que ele é o melhor nome do partido para substituir Emanuel Pinheiro (MDB). Do outro lado, os partidários do deputado estadual Eduardo Botelho cobram que seja escolhido o nome que melhor pontuar nas pesquisas de intenção de votos.




Rumores dão conta de uma debandada de lideranças do União Brasil, caso Botelho não seja escolhido como o candidato do partido.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes