ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Nota de Esclarecimento - Neilton Hiper: "Não me unirei a nenhum outro candidato"

 


Eu, Neilton Hiper, venho a público esclarecer que não me unirei a nenhum outro candidato, seja José Domingos Fraga ou Simone Mendes. Sou candidato até o dia 6 de outubro, às 16 horas, quando se encerra o processo eleitoral. Meu compromisso é, e sempre será, com a população de Nobres, com meus cabos eleitorais, meus apoiadores, meus simpatizantes e, principalmente, com todos que acreditam em nosso projeto.

Jamais desistirei. Posso me cansar, como qualquer pessoa, mas não desistirei. Minha equipe é aguerrida, lutadora, e sempre demonstrou empatia, estando comigo no dia a dia. Não vou abandoná-los, e tenho certeza de que eles também não me abandonarão. Por isso, sigo firme como candidato e peço à população de Nobres que no dia 6 de outubro vote 55 para prefeito. Nobres merece viver uma nova fase, um novo tempo.

Esses boatos que estão sendo disseminados em grupos de WhatsApp e redes sociais têm o objetivo de enfraquecer nossa campanha, que cresce a cada dia. Peço a cada cidadão de Nobres que não acredite em pesquisas, pois muitas vezes essas pesquisas são pagas por interesses que não refletem a verdadeira vontade do povo. Eu, Neilton Hiper, acredito na única pesquisa que importa: a do dia 6 de outubro, quando o povo abrirá as urnas e escolherá o melhor para Nobres. Tenho convicção de que esse será Neilton Hiper 55, para que nossa cidade viva uma nova fase e um novo tempo.


Muito obrigado.


Neilton Hiper

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Recentes