ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Nota Oficial do PL Mulher: Michele Bolsonaro reforça proibição de coligações com partidos de Esquerda, sem exceção

 


Redação 


Na última terça-feira, 31 de julho de 2024, a Presidente Nacional do PL Mulher, a ex- primeira dama Michele Bolsonaro, divulgou uma Nota Oficial nas redes sociais do movimento, destacando a posição firme do Partido Liberal (PL) contra coligações com partidos de esquerda.

A nota foi amplamente divulgada no Instagram e outras plataformas do PL Mulher, reafirmando o compromisso da organização em manter a integridade política do partido.

A Nota Oficial esclarece que a decisão do PL Mulher segue a orientação do Partido Liberal, que proíbe qualquer tipo de aliança com partidos de esquerda.  A justificativa apresentada destaca as preocupações com regimes ditatoriais, como da Venezuela, e os partidos brasileiros que apoiam tais regimes.

Michele Bolsonaro e o PL Mulher argumentam que permitir qualquer forma de coligação com partidos de esquerda poderia levar o Brasil a um destino semelhante, o que é inaceitável para o partido.

Para garantir a implementação efetiva dessa decisão e monitorar possíveis infrações, o PL Mulher estabeleceu um canal para receber denúncias sobre coligações irregulares. 

As denúncias devem ser enviadas até 15 de agosto para o e-mail institucional plmulher@plmulher.org.br e devem incluir informações detalhadas, como o município e estado da ocorrência, partidos envolvidos, fotos e vídeos comprovando a coligação, e outros detalhes relevantes para a identificação e comprovação da denúncia.

A nota conclui que as denúncias serão analisadas e encaminhadas às esferas competentes dentro da estrutura partidária para as medidas cabíveis.Esta ação reafirma o compromisso do PL Mulher com a preservação dos valores e diretrizes do Partido Liberal, evitando alianças que possam comprometer sua posição política.

Confira a Nota na íntegra abaixo ou clicando aqui.





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes