Redação
O grupo do prefeito de Primavera do Leste, e agora presidente eleito da Associação Mato-grossense de Municípios, Leonardo Bortolin, mais conhecido politicamente como Léo Bortolin (MDB), continua a saga de perseguições políticas às pessoas que ousam e tenham coragem de contrapor a forma como o município vem sendo gerido.
É proibido fazer oposição ao grupo de Léo Bortolin. Os vereadores Inspetor Adriano Carvalho (PODE), Luizinho Magalhães e Luís Costa, ambos do Progressistas, tiveram seus mandatos cassados por pessoas ligadas ao grupo político que está comandando a Prefeitura de Primavera do Leste.
Segundo informações de fontes ligadas ao grupo de Léo Bortolin, o vice-prefeito de Primavera do Leste, Ademir Ortiz de Goes (União Brasil), está movendo uma ação na justiça contra o ex-vereador Inspetor Adriano onde acusa o ex- parlamentar de fazer divulgações em suas redes sociais com o objetivo de manchar sua reputação.
Nesta ação, que foi protocolada na última segunda-feira (02) na Vara Criminal de Primavera do Leste sob o nº 1009176-86.2023.8.11.0037, Ademir Goes pede uma indenização de R$ 50 Mil por Calúnia, Difamação e Injúria e também requer que o Inspetor Adriano pare de relacionar ele com alguns dos seus subordinados na Prefeitura de Primavera do Leste.
![]() |
Essa ação pode ser vista completa no Site Jusbrasil clicando aqui, uma vez que não está em sigilo |
O vice-prefeito primaverense ainda acusa o ex- parlamentar do PODEMOS de ser homofóbico, alegando que em uma de suas publicações ele chamou algumas pessoas ligada a seu grupo político de "frutinhas" e de forma oportunista Ademir Goes começou a se importar com as causas da comunidade LGBTQIAP+ tentando “lacrar” ao defender essa minoria e se mostrando uma pessoa preocupada com os representantes do espectro político da esquerda.
O Outro lado
A nossa equipe tentou entrar em contato com o vice-prefeito de Primavera do Leste , Ademir Goes, porém até o fechamento desta matéria, o mesmo não havia retornado as nossas ligações ou mensagens. O espaço continua aberto para os esclarecimentos que ele achar necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário