ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

POLÊMICA: Morador de Diamantino ameaça vereadora Michele Carrasco: “Se fosse homem eu ia arrebentar com ela”





Página 1 Com Informações do Médio Norte MT


A vereadora Michele Carrasco (DEM) foi novamente alvo de ameaças por conta do seu posicionamento político em defesa do patrimônio público. O ataque aconteceu por meio de um grupo de WhatsAapp administrado por José Carlos de Oliveira, morador da cidade conhecido pelo apelido de “Zé Maizena”, e que já vem sendo processado pela parlamentar por causa de uma verdadeira campanha difamatória contra a vereadora.

Durante conversa no referido grupo, “Zé Maizena” mandou um áudio onde diz: “Ela escapou porque ela é mulher, se ela fosse homem eu ia arrebentar com ela na porta da Câmara. Ela mexeu com o cara errado, agora ela vai conhecer a força do Zé Maizena”.

Michele Carrasco afirma que não é de hoje que é perseguida por “Zé Maisena”, que ele tenta de todas as formas denegrir sua imagem, divulgando inverdades sobre sua vida particular, e informou que as providências cabíveis já foram tomadas. Ela já está processando Zé Maizena, e registrou nesta segunda (28.02) um boletim de ocorrência manifestando o interesse de representar contra ele no Art. 145 do Código Penal (calúnia, difamação ou injúria).

A parlamentar diz sentir medo de em algum momento acontecer algo pior. “Eu só quero realizar meu trabalho para o qual fui eleita. Infelizmente tem sido difícil, mas não vou parar”.

Zé Maizena disse ainda no grupo de WhatsApp que irá usar a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (02.03) e que vai “colocar a parlamentar no lugar dela”, porém de acordo com o regimento interno o parlamento não pode ser usado para este tipo de declaração. A Câmara ainda não se posicionou sobre o assunto.

A redação do Médio Norte MT entrou em contato com Zé Maizena para ouvir a sua versão porém não teve retorno.
Michele Carrasco é enfermeira, mora há 15 anos em Diamantino, foi eleita com 485 votos e hoje é a única vereadora mulher do município.

Em um outro momento a vereadora já foi ameaçada até de morte, quando fazia parte de uma CPI que investigava atitudes e possíveis irregularidades do antigo presidente da APAE.

O caso repercutiu em Cuiabá e Michele responde aos ataques de morador nas redes sociais.

Veja abaixo o vídeo da TV Cidade Verde Cuiabá:

 


 

 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Recentes