O vereador nobrense Telusio Laurindo, o popular Chiquinho, mesmo sendo do PP já confirmou nos bastidores para a amigos e interlocutores próximos que irá apoiar o deputado Eduardo Botelho (DEM) , atual 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso , que deverá buscar a sua reeleição mais uma vez.
O vereador Chiquinho é amigo pessoal do ex- deputado Zé Domingos (DEM), que atualmente é secretário parlamentar da Assembleia Legislativa e é em nome dessa amizade que o parlamentar irá apoiar o deputado Eduardo Botelho em busca da reeleição. Agora fica a pergunta: até onde vai a liberdade de escolha e de expressão? E também até onde um vereador tem que ser fiel ao partido que está filiado? Esse questionamento é um pouco polêmico , pois a grande maioria dos vereadores dos municípios do interior do Brasil e até mesmo das capitais e cidades polos apoiam a cada 4 anos candidatos a deputados de outros partidos.
Será que o vereador Chiquinho já estaria com um pé fora do PP e outro dentro de uma outra sigla, já visando as eleições municipais de 2024? Só o tempo dirá se o parlamentar continuará ou não na sigla progressista. Ou será que em busca de apoio ao deputado Botello , ele estaria disposto a fazer o tão sonhado "rodízio" com os seus suplentes, neste caso as suas suplentes?
As suplentes do vereador Chiquinho são a contadora Elizabeth Machado, a Betinha e a cabeleireira, Célinha Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário