ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

“SE MEU CORSA FALASSE”: Homem de 49 anos perde controle de direção e bate em poste na Avenida Getúlio Vargas em Nobres

Um homem de 49 anos por volta das 11 h 15 deste sábado (26) na Avenida Getúlio Vargas nas proximidades do Banco e Cooperativa de Crédito Sicredi no Centro de Nobresperdeu a direção de seu veículo e colidiu com um poste. 

De acordo com informações do Boletim de Acidente da Polícia Militar, a Guarnição QCI-8277 foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo um veículo Corsa Sedan, placas JZT-1183 que era conduzido por A.PS, de 49 anos que relatou aos policiais que estava trafegando no sentido Centro –bairro (Jardim Glória e Aeroporto), quando perdeu o controle da direção e veio a colidir frontalmente com um poste ao lado da agencia do Sicredi. 

Com o impacto o condutor do Corsa Sedan causou danos apenas ao poste e ao veículo e ele não teve nenhuma lesão. 

Até o fechamento desta matéria, a nossa equipe ainda não havia descoberto o motivo que levou o homem de 49 anos perder o controle do veículo e colidir com o poste. 

A dúvida é: Se houve uma falha mecânica ou houve algum motivo “sobrenatural” (de 3% de cevada ou ainda se ele teria algum problema de saúde que o levou ater um mal súbito no momento que perdeu a direção do veículo.

Agora para saber o real motivo do acidente, só se o Corsa falasse.

A Energisa foi informada do ocorrido e o veiculo foi entregue aos cuidados de O. A. P por indisponibilidade de guincho e também devido o homem que conduzia o mesmo não  ser habilitado, ou seja, não possui CNH.

Após registrar o Boletim do Acidente, a Polícia Militar encaminhou o homem de 49 anos que conduzia o Corsa Sedan para a delegacia de Nobres sem o uso de algemas.

O  2° Sargento H. Ferreira e Soldado Ivanil atenderam esta ocorrência.

Por Redação






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes