ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Justiça determina reintegração de trabalhadores demitidos em massa da multinacional Accell



Da Redação


Na última quinta –feira (07) o Blog Pilão de Notícias publicou uma reportagem intitulada: “Accell entra com recuperação judicial sem legitimidade de empresário que se diz dono da empresa”, onde a qual trouxe a tona um desentendimento de parceria comercial internacional feita entre dois empresários, um brasileiro e outro mexicano, que acabou tomando uma grande proporção, que virou caso de polícia no México e com brigas judiciais intermináveis nos tribunais do Brasil e na Corte Superior Mexicana.

A antiga administração da Accell está buscando na Justiça Brasileira a reintegração da posse empresa por ser a legitima proprietária e o que deixa mais dúvida, é que antes da nova administração assumir o comando da empresa, os salários dos colaboradores estavam em dia e honrando todos os compromissos comerciais.


A justiça determinou através da 15ª Região do Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Saõ Paulo, a reintegração imediata de mais de 100 trabalhadores depois que a atual gestão da empresa Accell tentou burlar a lei e demitiu de forma nada republicana os seus trabalhadores. Externando de forma cristalina a ineficiência e a falta de informação como também o conhecimento das leis trabalhistas por parte da empresa.

A época, os trabalhadores não receberam os seus salários e desde de o começo do mês de julho está circula entre os corredores da empresa que a nova administração não se comprometeu com uma data para o pagamento.

Devido a esse impasse , entre a nova administração e os funcionários da Acccell, o Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico e Eletrônico e de Fibra Ótica de Campinas, Americana e Indaia na empresa tentando negociações e buscando explicações junto à nova Diretoria.

Uma greve geral pode ser começar na próxima semana, e o clima entre a nova administração e os funcionários demitidos, pode esquentar, uma vez que eles alegam ainda não recebido o pagamento e sem previsão os trabalhadores não podem sobreviver.

A nossa equipe buscou informações onde os trabalhadores questionam a responsabilidade da Diretoria atual em arcar com as suas responsabilidades, mas até o fechamento desta reportagem não havíamos recebido um retorno por parte da Accel , ou melhor da nova administração da empresa.

Há uma grande dúvida, tanto quanto à legitimidade como a legalidade da atual Diretoria junto a sua holding no Mexico.

A empresa Accell está em conflito societário envolvendo práticas ilegais para uma tomada fraudulenta da empresa em março de 2022, envolvendo funcionários como o Conselheiro da antiga administração e o Contador da empresa, que hoje junto com um fornecedor formam o alto escalão da empresa, sendo responsáveis por toda a gestão da mesma e com total responsabilidade quanto às demissões e pagamento dos salários.

Estamos acompanhando de perto esse caso. Vamos aguardar, os próximos capítulos dessa novela mexicana. O nome da empresa e os trabalhadores não merecem tamanha bagunça e descaso dos gestores atuais.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes