.

.

,,

Nobrense morre de parada cardíaca em Sinop por complicações pós Covid



 Da Redação


O pintor Ivo Elias Arruda, de 66 anos faleceu na madrugada desta segunda – feira (02) de parada cardíaca no Hospital Regional de Sinop por complicações pós Covid-19.

De acordo com informações da família, ele ficou 30 dias internado no Hospital Laura de Vicuña em Nobres no mês de maio para tratar do Covid-19, sendo transferido posteriormente no dia 10 de junho para o Hospital Regional de Sorriso, onde ficou por mais 30 dias e precisou ser transferido no começo do mês de julho para o Hospital Regional de Sinop para ser entubado.

No final do mês de julho, ele já havia sido curado do Covid-19, mas por precaução médica continuava entubado, devido a sua idade e na madrugada desta segunda-feira (02) ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito no Hospital Regional de Sinop,provavelmente, segundo os médicos por complicações no tratamento pós Covid.

Ele era viúvo e deixa seis filho e o velório dele será realizado no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Nobres.

 

 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

MT Hemocentro promove ação de doação de sangue neste sábado (7)

  Assessoria O MT Hemocentro, único banco de sangue público de Mato Grosso, promove coletas de sangue neste sábado (7.2). A unidade estará a...

...

...
Blog Pilão de Notícias. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Marcadores

Postagens Recentes