Da Redação
Alguns jornalistas de Nobres recentemente passaram por uma situação um pouco anormal e atípica ao serem abordados por um determinado vereador, que literalmente tem chegado de fora bruta e ordenando que os mesmos façam uma matéria sobre determinada situação e que citasse que um outro jornalista que faz parte da Assessoria de Imprensa do Município, alegando que este estaria “armando” contra os demais colegas da Imprensa Local como também, estaria coagindo os demais vereadores a não darem mais entrevistas a três veículos de comunicação em especial e que alguns destes edis já estariam tentando “armar” uma “casinha” pra ele.
Como teve o seu pedido negado por todos os jornalistas que ele procurou, este vereador não gostou do profissionalismo ético dos jornalistas em não querer entrar na onda dele, começou a procurar de forma individual alguns outros jornalistas de Rosário Oeste , que assim como os nobrenses também negaram o pedido do parlamentar.
Furioso, o nobre vereador não tem medido esforços pra minar com a Imprensa em Nobres tentando “jogar” os jornalistas um contra o outro fazendo picuinhas e intrigas. Mas , ele não contava com a união dos profissionais da comunicação de Nobres.
Sendo assim, “o tiro saiu pela culatra”...
Quem é a figura? Em época de polêmica, de o Brasil ser sede da Copa América com o Campeonato Brasileiro e jogos da Copa Taça Libertadores da América estarem sendo realizados, é só analisar as tabelas de classificação destas competições e fazer uma analogia e com certeza todos chegarão ao nome do “artista”, que não é o Juba(Kadu Moliterno) e nem o Lula (André De Biase, da série Armações Ilimitadas que fez muito sucesso na década de 90 até o começo dos anos 2000, mas que continua com a linguagem atual. Confira aqui o enredo desta série e dos personagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário