ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Quem vota em corrupto não pode reclamar depois

Quando um time está mal durante os jogos de um campeonato, a torcida pressiona para tirar o técnico ou a diretoria. Há técnico que não duram cinco jogos, porque a torcida pressiona e faz seu papel que é criticar, reivindicar e principalmente pressionar por mudanças.

Na política não acontece o mesmo porque a eleição é de quatro em quatro anos, e assim mesmo tem gente que ainda quer continuar com o gestor réu por corrupção que envergonha a cidade.

Quem vota em corrupto depois não pode reclamar, tem que aguentar quatro anos de desmando e corrupção. A hora H está chegando.

A única forma de realizar mudança é por meio do voto.

Eu não quero um político corrupto na Prefeitura de Cuiabá. Ele pode ter feito várias coisas, não fez mais que obrigação.

Agora roubar é questão de falta de caráter, falta de princípios, quem rouba mata de diversas maneiras.

Tivermos péssimos exemplos recentemente de políticos que foram afastados e presos.

Nesses quatro anos o que mais ouvi das pessoas foi a seguinte frase: o povo vai ter coragem de votar num corrupto?

Eu dizia a seguinte frase: o povo gosta de corruptos.

Tomara que eu esteja errado nestas eleição.

A desculpa do prefeito em relação ao vídeo da propina do paletó, mais parece a versão de quem atropela e mata, ou seja, 'não foi crime doloso mas sim culposo'.

Para quem não sabe, o crime culposo é mais brando do que o doloso.

E quem fica com o prejuizo é quem morreu e seus familiares, enquanto o criminoso se safa da cadeia.
A hora H é amanhã, domingo(29). 

Por Cícero Henrique/ Caldeirão Político
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


from moviepy.editor import * from gtts import gTTS # Caminhos para os arquivos image_path = "/mnt/data/A_digital_photograph_features_a_close-up_portrait_.png" output_path = "/mnt/data/video_bebes_kauana_marcos_v2.mp4" # Textos a serem falados pelas vozes de bebê texts = [ "Oiê, eu sou a Kauana!", "Olá, eu sou o Marcos!", "Somos casados e temos uma filha de 13 anos, a Natália!" ] # Gerar áudios com voz de bebê (gTTS como substituto mais leve) audio_clips = [] for i, text in enumerate(texts): tts = gTTS(text, lang='pt-br') audio_path = f"/mnt/data/audio_bebe_{i}.mp3" tts.save(audio_path) audio_clips.append(AudioFileClip(audio_path)) # Combinar áudios sequencialmente total_audio = concatenate_audioclips(audio_clips) # Criar clipe de imagem com duração igual à do áudio image_clip = ImageClip(image_path).set_duration(total_audio.duration).set_audio(total_audio).resize(height=720) # Música de fundo suave music = AudioFileClip("/mnt/data/bgm_soft_happy.mp3").volumex(0.2).set_duration(total_audio.duration) final_audio = CompositeAudioClip([total_audio, music]) # Definir áudio final e exportar vídeo final_video = image_clip.set_audio(final_audio) final_video.write_videofile(output_path, fps=24)

Em Rosário Oeste a dica é:

Em Rosário Oeste a dica é:

Marcadores

Arquivo do blog

Postagens Recentes