ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Vereador do PSB de Diamantino ameaça cidadão em Posto de Saúde no Centro da cidade

 

Foto: Site A Bronca Popular

Redação Com Informações do A Bronca Popular 


Na última sexta-feira (22), o site A Bronca Popular publicou uma matéria detalhando um episódio de confronto verbal e alegadas ameaças envolvendo o vereador professor Adriano Correa (PSB) de Diamantino e um cidadão na Unidade de Saúde (Posto Centro) da cidade.

Edenei Gomes Neto, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência (BO) contra o vereador, alegando que foi ofendido e ameaçado por Adriano Correa. Segundo o BO, ao qual a reportagem teve acesso, o incidente ocorreu na unidade de saúde onde Edenei estava presente.

De acordo com o relato de Edenei, ao encontrar o vereador Adriano no local, este teria o xingado de "vagabundo" e desafiado a resolver a questão fora da unidade de saúde. Neto afirmou que o vereador estava com a mão na cintura, insinuando que poderia estar armado, o que aumentou seu receio pela segurança.

Com medo, Edenei começou a gravar o encontro. Nas gravações, Adriano Correa teria novamente chamado a vítima de "vagabundo" e "otário", além de mencionar que, em grupos de WhatsApp, Edenei era conhecido como o "bichão" e o "bonzão".

A preocupação de Edenei se intensificou devido à suposta tendência do vereador de andar armado. 

Veja o vídeo da discussão clicando aqui

A reportagem do Site A Bronca Popular tentou contato com o vereador Adriano Correa para ouvir sua versão dos fatos, mas não obteve resposta até o momento.

Além deste incidente, Adriano Correa tem estado envolvido em controvérsias políticas locais, incluindo seu voto contra o afastamento do prefeito Manoel Loureiro ( MDB) que foi gravado recebendo uma quantia em dinheiro, supostamente como pagamento de propina, em meio a alegações crescentes de corrupção na prefeitura de Diamantino.

Este incidente lança luz sobre o comportamento dos servidores públicos e a necessidade de um ambiente respeitoso e seguro para os cidadãos expressarem suas preocupações e descontentamento com as ações de seus representantes eleitos.  

A comunidade agora aguarda para ver se a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores tomará medidas para analisar o caso.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Recentes