Kauana Mikaelle
Policiais Militares do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste) prenderam por volta das 18 horas deste sábado (16) dois homens por uso ilícito de drogas, sendo que um deles também foi preso por conduzir sob influência de álcool ou substância psicoativa.
Segundo informações oficiais da Polícia Militar, o Oficial de Área do 7º BPM informou que nas proximidades do Restaurante "Ranchão Goiano", na BR 163/364 havia um caminhão estacionado na via com dois homens em atitudes suspeitas.
Os policiais da Guarnição de Serviço se deslocaram até o local, se depararam com um dos suspeitos as margens da rodovia, que ao avistar a presença da guarnição, foragiu do local adentrando na mata, mas o mesmo não obteve êxito em sua fuga, sendo capturado com o apoio do GAP (Grupo de Apoio ) do 7ºbpm, em um estado visível de alucinação e se debatendo o tempo todo, sendo necessário desta forma , o uso moderado da força para conte-lo e também algemá-lo. Este suspeito foi identificado apenas pelas suas iniciais, L.F.R.M, 33 anos.
Os policiais ao realizarem a abordagem e fazerem a revista pessoal em L.F.R.M encontraram no bolso dele 01 (uma) porção de substância análoga "cocaína".
Já o motorista, G. F, 31anos, foi abordado pela Guarnição da Cia Nobres juntamente com o Investigador Plantonistas da Delegacia de Rosário Oeste, na entrada da cidade, o qual também se encontrava com comportamento agitado e assustado.
Os policiais também encontraram no bolso de G.F, 01 (uma) porção de substância análoga "cocaína", e ele contou que adquiriu o entorpecente em um posto de gasolina na cidade de Várzea Grande e estava viajando na companhia de L.F.R.M desde a cidade de Londrina, interior do Paraná.
G.F também relatou aos policiais que ele e seu companheiro de viagem vinham usando drogas desde a cidade de origem, que nas proximidades do Restaurante "Ranchão Goiano" o seu colega surtou e pulou do caminhão antes mesmo que ele parasse.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados juntamente com o caminhão para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para as medidas cabíveis. Sendo que o suspeito L.F.R. M se encontra com várias escoriações pelo corpo devido ter se embrenhado no matagal e pela resistência a prisão.
Participaram do apoio a esta ocorrência a Guarnições da Cia Nobres, do GAP (7° BPM), da Força Tática de Várzea Grande e da Polícia Civil de Rosário Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário