ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI - LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI -  LIGUE AGORA NO (65) 98434-3244 E FAÇA SEU ORÇAMENTO

Apresentador do Balanço Geral passa mal e quase desmaia ao vivo





Kauana Mikaelle / Da Redação



Na manhã desta quarta-feira (15), o apresentador André Godoy, passou mal durante o penúltimo bloco do Programa Balanço Geral ( edição local) de Nobres e quase desmaiou ao vivo.

Godoy estava interagindo com os telespectadores que mandam mensagens via Whathssap , momento em que começou a ter um mal estar e foi necessário ele chamar um intervalo comercial para tentar se restabelecer para encerrar o programa.

“Eu estava apresentando o programa boje, aí eu comecei a ter uma sensação de tontura, teve uma hora que não aguentei e pedi pra fazer o intervalo. Aferi a minha pressão e estava baixa, possivelmente o que causou isso. Voltei do intervalo e terminei o programa. Entrei em contato com o médico que me acompanha em um tratamento que comecei a fazer, eu acredito que a medicação que estou tomando que possa ter ocasionado isso”, explicou Godoy.

 

 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Recentes